O que é o Parque Linear do Ribeirão Botujuru?

O Parque Linear do Ribeirão Botujuru tem como objetivo principal a preservação integral da várzea do Botujuru, garantindo a manutenção e a melhoria das características ambientais naturais, bem como a contemplação e o lazer da comunidade.

O Parque será formado pelo trecho de várzea do rio Tietê (junto à foz do Ribeirão Botujuru) e pelo cinturão do Ribeirão Botujuru e sua respectiva faixa lindeira classificada como Área de Preservação Permanente (APP), que será associada a outras áreas verdes de determinadas etapas do empreendimento. O parque contempla a utilização plena pela comunidade através dos equipamentos de uso público, tais como: ciclovias, pistas de caminhada, bancos, quiosques, sanitários públicos, lanchonetes, etc.

A área do parque será doada ao poder público municipal de forma parcelada com a finalidade de compor o Parque Linear do Ribeirão Botujuru, a cada nova etapa aprovada do empreendimento.

Conheça mais sobre o Projeto

A Alden foi criada em 31 de março de 2011. Suas ações estão baseadas na experiência e na tradição de suas sócias: a Helbor Empreendimentos S.A., e a IPLF Holding, empresa controlada pelos mesmos acionistas da Suzano Holding.

Contato para a imprensa:
imprensa@alden-di.com.br

Fale conosco:
atendimento@alden-di.com.br

Alden Desenvolvimento Imobiliário Ltda. Todos os direitos reservados.